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5 dicas para soluções web

5 dicas para soluções web

Dentro de 5 segundos após o desembarque em seu site, seus visitantes podem determinar o que sua empresa faz? Os usuários poderiam facilmente navegar até o blog se precisassem? O layout do seu preço é fácil de entender? Você tem uma taxa de rejeição extremamente alta?

Se você estiver respondendo "não" a essas perguntas, talvez seja hora de dar uma boa olhada no modo como você projetou e otimizou seu site e procurar soluções web.

Um site não pode simplesmente ter sucesso superando em aspectos limitados (como apenas design ou conteúdo). Ele precisa ter um design que alimente a experiência do usuário , a funcionalidade do seu site e que o complementa de maneira adequada.

Seu site também precisa comunicar claramente ao seu público o que você faz, por que você faz e por quem você faz. É fácil se envolver com o quanto você é grande como um negócio, que se esquece de ter certeza de que estamos tratando das principais preocupações que seu público tem em primeiro lugar.

Então, o que você precisa saber para começar a melhorar seu web design?

Para responder a isso, aqui estão 14 dicas do site para garantir que você está indo na direção certa  em seu novo design e garantindo que você não esteja  afastando os visitantes.

1. Tenha um plano

Não comece a criar seu site. Para garantir que seu website atenda efetivamente às necessidades de seus visitantes, é necessário mapear a jornada de seu comprador desde a primeira vez que visitam seu website até o momento em que ele se torna um cliente.

Que páginas eles vão ver, que conteúdo vão ler e em quais ofertas vão converter? Entender isso ajudará você a criar um site que ajude a promover leads por meio do funil de vendas .

Você quer projetar seu site para a próxima etapa, não para a etapa final. É tudo sobre como responder às perguntas certas na ordem correta. Isso pode ser onde o contexto entra em jogo. Pegue o que você já sabe sobre seus clientes atuais (ou até mesmo os entreviste) e pesquise como eles foram de um visitante para um cliente. Em seguida, use esses dados para mapear sua estratégia .

2. Remover o seguinte do seu site

Certos elementos em seu site vão diminuir o valor e a mensagem que você está tentando transmitir . Animações complicadas, conteúdo que é muito longo, imagens de sites atarracadas são apenas alguns fatores na lista.

Com um público que só tem uma capacidade de atenção de 8 segundos, você precisa criar uma primeira impressão que alcance facilmente os pontos principais. Isso deve ser feito com seções curtas e poderosas de conteúdo e fotografias / ícones aplicáveis ​​que são divididos por cabeçalhos claros e concisos.

Se você acertar, revise-o e certifique-se de que ele não contenha jargão ou terminologia ambígua . Só serve para enlamear seu conteúdo e confundir seus usuários.

Algumas palavras a serem evitadas incluem a próxima geração, flexível, robusta, escalável, fácil de usar, inovadora, inovadora, de missão crítica, inovadora ... são palavras que foram usadas em excesso por centenas, senão milhares, de palavras. empresas e não tornar o seu conteúdo mais atraente.

3. Incluir compartilhamento social e botões de acompanhamento

Produzir ótimos conteúdos e ofertas só vai tão longe se você não está dando aos seus usuários a oportunidade de compartilhar o que você tem, ai entram as soluções web.

Se o seu site atualmente não tem botões de compartilhamento social, você pode estar perdendo muito tráfego de mídia social gerado por pessoas que já estão lendo seu blog!

Se isso soa novo para você, os botões de compartilhamento social são os pequenos botões que estão na parte superior ou inferior das postagens do blog. Eles contêm ícones de diferentes sites de mídia social e permitem que você compartilhe a página diretamente no canal de mídia social de sua escolha.

Esses botões funcionam como uma ferramenta não agressiva que incentiva o compartilhamento social de suas personas de comprador.

Se você está procurando algumas ferramentas para você, confira as duas ferramentas gratuitas de compartilhamento social,  SumoMe e Shareaholic .

4. Implementar calls-to-action

Quando seus visitantes chegam ao seu site, eles sabem o que fazer a seguir? Eles não saberão quais páginas visualizar ou ações a serem tomadas se você não fornecer a eles algum tipo de direção.

Os botões de apelo à ação são um dos muitos elementos que indicam o próximo passo que o usuário deve realizar em uma página. Embora muitos de nós saibam isso, pode ser fácil não usá-los com precisão para guiar os usuários pelo seu site.

É fácil de spam seu site com o maior bottom-of-the-funil (Bofu) call-to-action, sem sequer devidamente nutrir seus usuários com outras chamadas de chamariz que são mais alto / médio do funil .

Para reconhecer se você é ou não culpado disso, comece a ler as páginas do seu website. Você está encontrando a maioria das páginas, mesmo artigos de blog, com apenas uma frase de chamariz para uma demonstração / avaliação / consulta? Então, é hora de atualizar.

Aproveite o tempo para adicionar call-to-actions que lhes dão materiais para se educar e ajudar a resolver seus pontos problemáticos . Uma vez que eles identifiquem sua empresa como um que forneça materiais que aliviam estes, eles se sentirão mais confortáveis ​​pesquisando seus serviços para ver se você pode pessoalmente tornar essas soluções uma realidade.

Alguns exemplos de frases de chamariz são clicar aqui para obter mais informações, fazer download do nosso GamePlan de amostra, inscrever-se em um webinar, assistir ao vídeo, ver todos os serviços de marketing de entrada e ver os preços. Para mais informações, confira esta oferta para que você use as frases de chamariz da maneira certa para gerar ainda mais leads.

5. Use as imagens certas

Nem todas as imagens vão se encaixar no tipo de mensagem que você está tentando mostrar ao seu público.

Felizmente, você tem muito a escolher ( até mesmo alguns que são gratuitos ). Mas ainda assim, porque muitos de nós decidimos atacar nosso site com fotos extremamente encorpadas.

Só porque um site de ações tem a imagem, não significa que parece genuína e evocará a confiança em sua empresa. Idealmente, você quer usar fotos que retratam imagens das pessoas reais que trabalham em sua empresa e no próprio escritório.

Se fotografias reais não são uma opção, existem técnicas que você pode usar para ajudar a escolher o tipo certo de foto de estoque . Isso ajudará a trazer mais realismo à sua marca e a garantir que as imagens combinem com quem você é e com o que seu conteúdo está explicando.