Blog

Como saber se uma Agencia Web Design é boa?

Como saber se uma Agencia Web Design é boa?

O que faz uma boa agencia web design?

Ao procurar um profissional para projetar seu site, você encontrará dúzias de empresas que alegam ser as melhores. Se você não sabe o que procurar, pode ser difícil separar as boas empresas das ruins. Muitas empresas prometem as mesmas coisas, mas muito poucas delas podem realmente oferecer. Se você não for cuidadoso, você pode acabar sendo roubado. Mesmo que eles construam seu site, talvez não seja algo que reflita seus negócios.

Se você deseja contratar uma agencia web design que forneça à sua empresa os melhores resultados, você precisará saber o que procurar e quais perguntas fazer.

Então, o que você deveria estar procurando?

Empresas que podem mostrar resultados, e não apenas modelos bonitos.

Qualquer um pode lançar alguns modelos e criar um “portfólio”, mas nem todos podem realmente provar que seus serviços trouxeram resultados. Em quais websites os modelos foram usados? Como esses sites estão fazendo agora? Houve alguma modificação desde então? Quão populares são os sites? Uma boa empresa de web design será capaz de responder a essas perguntas e fornecer provas que respaldem suas reivindicações.

Além disso, se os designers realmente são bons para trabalhar, seus clientes estão dispostos a endossá-los.

Pratique o que eles pregam.

Se uma empresa da web usa táticas eficazes de SEO e habilidades de marketing para gerar leads, eles devem ser capazes de fazer o mesmo por você. Não tenha vergonha de perguntar a uma empresa da Web o que eles fariam para direcionar tráfego para seu site e converter visitantes em clientes.

Entenda seus limites.

Uma companhia “boa” não é aquela que pode fazer tudo; é uma empresa que entende que não pode fazer tudo. Por essa razão, os designers não aceitam todas as ofertas de trabalho que surgem, ou prometem algo que eles não têm conhecimento ou habilidade para fazer. Em suma, boas empresas se especializam.

Fornecer design orientado para o cliente.

Uma agencia web design respeitável não usa exatamente a mesma fórmula para cada site que eles criam. Os designers devem se concentrar no que o cliente quer e criar um site que reflita isso. Eles devem ter tempo para aprender sobre o negócio do cliente, metas, mensagem, clientes-alvo, etc. Como uma agência de web design pode criar seu site se eles não sabem nada sobre você ou seus clientes?

Estabelecer comunicação eficaz e gerenciamento de projetos.

Enquanto todos se distraem aqui e ali, bons web designers não precisam ser lembrados de trabalhar no projeto de seus clientes. Se for uma empresa ou uma equipe, o proprietário / chefe da equipe deve manter os outros projetistas em tarefa.

Eles também devem fornecer atualizações de status e responder a todas as perguntas em tempo hábil.

Fornecer bons serviços de manutenção.

É importante saber de antemão se o designer deverá manter um site depois que ele subir ou se for de sua responsabilidade. Se você apenas exigir que o designer crie o site e deseje cuidar de atualizações e manutenção por conta própria, ele deverá fornecer as informações necessárias para fazer alterações com facilidade.

Tem a capacidade de projetar e criar.

Algumas agencias web design não “projetam” um site tanto quanto simplesmente personalizam um tema WordPress. Se você quer um site WordPress, isso pode não parecer grande coisa. No entanto, eles devem ser criativos o suficiente para criar um layout exclusivo para você e não modificar um tema existente.

As melhores agências de design de sites nem sempre são aquelas que aparecem na primeira página de uma pesquisa no Google. Às vezes você tem que olhar um pouco mais para encontrar designers que serão certos para você.