Blog

3 melhorias que ajudam a melhorar sites

3 melhorias que ajudam a melhorar sites

Todo site deve ser projetado para impressionar o público que importa, independentemente da categoria a que pertence. No entanto, muitos fatores de design diferentes podem afetar muito o comportamento dos usuários, incluindo velocidades de carregamento lentas e falhas na interface. Então, aqui estão os dez principais fatores de melhoria para modificar e aprimorar os fatores de comportamento e usabilidade do seu site.

1 # Otimize seu layout para melhores resultados

Imagine encontrar o caminho através de uma selva sem mapas ou estrelas para navegar. Não é muito fácil, não é? Um bom esquema organizacional é fácil de entender e simples de navegar, resultando em uma melhor experiência do cliente ou usuário e, em última análise, em maiores ganhos com melhorar site. Uma ferramenta como o CrazyEgg faz apenas o truque, fornecendo um mapa de calor e mostrando-lhe um esquema adequado para onde colocar todos os elementos da sua página.

2 # Melhore a velocidade do site implantando um CDN

Uma pesquisa da Radware realizada em 2013 explicou como um atraso de 2 segundos no tempo de carregamento da página durante as transações fez as taxas de abandono do carrinho aumentarem 87%. Na era da rapidez da fibra ótica e da Internet sem fio, também não esperávamos nada menos. Além disso, os elementos de página com carregamento lento geralmente resultam em uma reorganização de conteúdo e vários recarregamentos, o que pode tornar um site especialmente em celulares totalmente inutilizáveis, especialmente em dispositivos móveis. 
Alguns ajustes que você pode implementar para melhorar site envolverá a redução do tamanho dos arquivos por meio da compactação Gzip , a otimização dos tamanhos das imagens (ou a renderização progressiva da velocidade) e a redução do tamanho do script por meio da redução.

Além disso, você pode otimizar os cabeçalhos de cache para melhorar o desempenho de carregamento do site para visitantes repetidos, o que também aumentará o desempenho do CDN, já que a frequência de recuperação de conteúdo estático ou em cache será otimizada. Você pode conferir este guia da Incapsula para conhecer as melhores opções de cache de conteúdo para o seu site, que dependerão das suas necessidades.

Uma plataforma de entrega de aplicativos baseada em nuvem possibilita que os sites:

Distribua seus dados em servidores posicionados globalmente.
Minimize a drenagem de largura de banda no host principal.
Melhore o acesso dos usuários ao seu site.
No geral, é um ganho para ambas as empresas, provedores de website, hosts de sites e usuários finais.

3 # Use um design otimizado para celular

À medida que o número de usuários de dispositivos móveis cresce exponencialmente com o desenvolvimento da indústria de smartphones, o SmartInsights estima que o tempo gasto em mídias móveis por usuários dos EUA é de 51% em comparação com os desktops (42%). 
Naturalmente, a chave para o sucesso com sites e blogs é através de modelos da Web otimizados e responsivos para dispositivos móveis que oferecem aos usuários a mesma experiência visual e textual que eles obteriam em plataformas mais tradicionais. Se estiver trabalhando com o WordPress, você também pode verificar alguns plug-ins ou temas que podem otimizar diretamente sites para dispositivos móveis, dependendo da plataforma.