Blog

Como Agencia Web Design determina sua taxa de conversão

Como Agencia Web Design determina sua taxa de conversão

Os sites retratam a totalidade do que você e sua empresa representam. Sem nunca encontrar o CEO, os clientes tendem a tirar conclusões sobre a empresa do layout e informações no site. Se for esse o caso, o site que transporta sua presença on-line para o mundo deve comunicar a visão da empresa e ecoar seus valores fundamentais de uma maneira única.

À medida que o mundo evolui, a " internet das coisas" está assumindo ; Seu design de site não pode mais ser medíocre. Não pode ser projetado de forma a que não se comunique com o usuário final, especialmente agora o Marketing Digital é o principal método de engajar clientes potenciais. Devemos prestar toda a atenção necessária para garantir que nossa agencia web design ressoe com os visitantes e se destaca da multidão.
 

Agencia Web Design - Primeiras impressões


Eles dizem que as primeiras impressões são duradouras. Você precisa manter isso em mente enquanto procura o seu nome de domínio. Brendan Wilde, um analista de marketing digital no Domain Names 4 Less, criou uma lista de verificação para ajudá-lo a pensar sobre as impressões que um visitante constrói sobre sua empresa em seu site. Ao se fazer estas perguntas, você pode criar um site mais amigável e mais amigável:
 
  • O que o visitante vê quando visita seu site?
  • E quanto a aqueles com uma resolução de tela baixa em seus dispositivos de navegação, o que os atinge?
  • Sua primeira página é convidada o suficiente para envolvê-los para fazer um clique mais?
  • Ou é slouchy e chato, cheio de palavras sem muitas imagens e vídeos ou muitos vídeos e menos palavras?  Qual é a sua cor de acento?
  • Convida seu público-alvo e fala sua marca e visão?

Sua primeira página deve envolver seu público, deve chamar sua atenção e fazê-los manter a rolagem. Ele deve possuir uma interface de layout amigável e bem para garantir que eles deslize de página para página com pouco ou nenhum esforço.
 

Design e Conteúdo


O conteúdo do seu site é crucial para conectar seu público. Os designers deveriam, com o conteúdo dos sites, garantir que as ferramentas de engajamento, como webinars, imagens e podcasts, sejam utilizadas para o máximo efeito. Tudo isso deve atender às necessidades de sua empresa para que seu design faça eco de seu conteúdo criando uma mensagem de marca universal. O objetivo principal para ter uma presença on-line é comunicar sua imagem e valores para um público mais amplo. O conteúdo deve ser conciso, claro e fácil de compreender.
 

O Mindset do Designer da Web


Você deve reiterar ao seu Web Designer que seu site deve ser projetado como se o negócio fosse digital e não físico. Ele deve representar o próprio negócio, e não apenas ser uma extensão do negócio. O site está lá para "contar a sua história", diz Chris Comar da mídia Spectra. É uma ferramenta usada para engajar, e construir um relacionamento com o cliente. A marca deve ser o pivô sobre o qual o layout da Web Design pode fazer com que o cliente se identifique com sua empresa.

Cultura de atualização do site
 

Cultura de atualização e atualização do site


Após o projeto inicial, seu site precisará ser mantido e atualizado para mantê-lo alinhado com as mudanças de tendências e tecnologia. Essas atualizações também permitirão manter suas perspectivas novas e únicas. Mesmo as mais ínfimas atualizações e mudanças podem ajudar a envolver seu público, como mudar os números e o endereço do seu negócio quando reestruturado, atualizações sobre o que está acontecendo em sua empresa atualmente.
 

O seu site foi projetado pensando na conversão?


O objetivo principal de ter um site é promover seus produtos e serviços, tendo uma presença on-line para envolver os clientes. Um site deve ser projetado com a manutenção e conversão dos clientes em mente. A estrutura e o layout do design do site podem afetar sua taxa de conversão, otimização de mecanismos de pesquisa e visibilidade da marca em grande medida. Sua marca é sua identidade online, é o que as pessoas vêem e sabem sobre sua empresa. Um site deve ser projetado para fins de conversão. Aqui estão algumas coisas a considerar ao projetar seu site:

 

Capacidade de resposta móvel


A capacidade de resposta móvel é um aspecto importante que os web designers não conseguem levar em consideração ao projetar sites. Com a crescente disponibilidade de smartphones e tablets, mais pessoas estão navegando de seus dispositivos móveis e não seus computadores. O Facebook compreendeu essa tendência e agora está criando uma aplicação para ler mentes . Já não são notícias de que muitos smartphones estão sendo empurrados para o mercado diariamente e as pessoas preferem obter informações sobre a viagem. Um site precisa ser projetado para responder às plataformas móveis.

Projetar sites com apenas uma página prejudica os motores de busca e limita a quantidade de tráfego que uma empresa receberá porque todas as palavras-chave estão estacionadas em um único URL. Isso lhe dá um projeto de paralaxe que confunde os algoritmos do mecanismo de pesquisa.

O design web único é importante para gerar confiança em uma marca. Ter um estilo de estilo único e liso fará com que os usuários tomem nota de sua marca e o façam se destacar dos seus concorrentes. Mesmo que eles não façam uma compra naquele momento, quando eles querem comprar algo, você lhes deu algo visual e tentador para se lembrar.

Como ponto final, é o trabalho da agencia web design para projetar, mas é seu trabalho investigar inúmeras vezes até falar "você, sua marca e a visão de longo prazo que você tem para seus negócios. Afinal, o que vale a pena fazer, é o que está indo bem.