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Criação de sites para atender o seu cliente

Criação de sites para atender o seu cliente

Com uma média de 3,1 dispositivos por pessoa, também somos uma nação de multi-criadores, trocando prontamente entre dispositivos para pesquisa e compra de bens.

Com tantos testes múltiplos, as expectativas dos consumidores de como os sites funcionam em smartphones estão aumentando. Eles não querem beliscar e deslizar a tela para ver o conteúdo de um site. E eles não querem lutar para que as páginas sejam carregadas, ao preencher um formulário ou fazer uma compra em seu dispositivo móvel. Eles querem que a criação de sites "funcione", seja qual for a tela em que eles estejam.

Então, como é feita a criação de sites para funcionarem em diversos dispositivos? Se você opta por design web responsivo, por serviço dinâmico ou por compilações de sites totalmente separadas para dispositivos móveis e desktop *, aqui estão algumas diretrizes para tirar o máximo aproveitamento de um site pronto para celular:


Criação de sites 


Seja experiente em pesquisa :

1. Certifique-se de que o seu site pode ser facilmente encontrado nos motores de busca, pois afetará onde seu site aparece nos rankings. Otimize sua estratégia de anúncios de pesquisa com atenção aos lances móveis. Crie cópias criativas especialmente para dispositivos móveis, além de usar os formatos de anúncios para dispositivos móveis mais adequados.

2. Lembre-se, a velocidade é o rei: os usuários de smartphones querem que as informações sejam carregadas rapidamente. A velocidade também é levada em consideração para os rankings de pesquisa no Google, o que significa que é importante para aumentar os resultados orgânicos. Evite usar imagens pesadas e não bloqueie a página inicial cheia de informações. Em vez disso, racionalize a experiência para o seu usuário.
 

Colocando o usuário primeiro :

3. Conheça seu público: use ferramentas de análise para entender melhor como seus clientes acessam seu site e onde ocorrem pontos de entrega. Então, você pode adaptar seu design e conteúdo de acordo.

4. Identificar a funcionalidade mais necessária: por exemplo, os varejistas podem precisar da melhor funcionalidade para localizadores de lojas, cestas de compras e / ou pesquisa de produtos. Seja qual for a ação mais importante em seu site, certifique-se de que funciona perfeitamente e é frontal e central.

5. Personalizar, não cortar: um usuário de smartphone deve poder ver o mesmo conteúdo disponível em um tablet ou computador desktop - e não uma versão reduzida. O conteúdo deve ser personalizado para garantir que ele seja facilmente acessível e não sobrecarregado na página inicial.

6. Facilite a mudança entre as telas: permita que as pessoas economizem conteúdo para que possam revisá-lo em outro dispositivo. Por exemplo, se os usuários adicionarem a uma lista de compras ou cesta de compras em um smartphone, eles devem poder voltar a ele em um tablet ou desktop. Isso tornará muito mais fácil para os usuários comprar.

 

Pense sobre a funcionalidade do dispositivo :

7. Certifique-se de que os sites sejam amigáveis ​​ao toque: o layout do site deve ser adequado para usuários móveis, de modo que tudo seja visível sem necessidade de apertar e aumentar o zoom na tela.


8. Evite mouse-overs: estes funcionam bem em desktops, mas não em smartphones, onde as pessoas estão usando seus polegares.

9. Fornecer um botão de clique para ligar: os usuários de smartphones obviamente estão inclinados a fazer chamadas, por isso faz sentido fornecer um botão de chamada em pontos de entrega específicos em uma jornada de conversão do cliente. Certifique-se de que estes são grandes e fáceis de clicar.

10. Simplifique a compra: uma das áreas mais importantes para garantir que os clientes façam uma compra é o formulário de pedido. Deve ser fácil de usar, o mais curto possível, incluir entradas padrão para economizar tempo e ter um bom design de erros. As pequenas coisas podem fazer uma grande diferença, por exemplo, se um cliente precisar inserir um número de telefone, então o tipo de teclado deve aparecer.